Que interesses económicos se movem por detrás da gripe porcina???
No mundo, a cada ano, morrem milhões de pessoas vitimas da Malária que se podia prevenir com um simples mosquiteiro.
Os noticiários, disto nada falam!
No mundo, por ano, morrem 2 milhões de crianças com diarreia que se poderia evitar com um simples soro que custa 25 cêntimos.
Os noticiários disto nada falam!
Sarampo, pneumonia e enfermidades curáveis com vacinas baratas, provocam a morte de 10 milhões de pessoas a cada ano.
Os noticiários disto nada falam!
Mas há cerca de 10 anos, quando apareceu a famosa gripe das aves... os noticiários mundiais inundaram-se de notícias...
Uma epidemia, a mais perigosa de todas...Uma Pandemia! Só se falava da terrífica enfermidade das aves.
Não obstante, a gripe das aves apenas causou a morte de 250 pessoas, em 10 anos... 25 mortos por ano.
A gripe comum, mata por ano meio milhão de pessoas no mundo. Meio milhão contra 25.
Um momento, um momento. Então, porque se armou tanto escândalo com a gripe das aves?
Porque por trás desses frangos havia um "galo", um galo de crista grande. A farmacêutica transnacional Roche com o seu famoso Tamiflú vendeu milhões de doses aos países asiáticos.
Ainda que o Tamiflú seja de duvidosa eficácia, o governo britânico comprou 14 milhões de doses para prevenir a sua população.
Com a gripe das aves, a Roche e a Relenza, as duas maiores empresas farmacêuticas que vendem os antivirais, obtiveram milhões de dólares de lucro.
Antes com os frangos e agora com os porcos.
Sim, agora começou a psicose da gripe porcina. E todos os noticiários do mundo só falam disso...
Já não se fala da crise económica nem dos torturados em Guantánamo...
Só da gripe porcina, a gripe dos porcos... E eu pergunto-me: se por trás dos frangos havia um "galo"... por trás dos porcos... não haverá um "grande porco"?
A empresa norte-americana Gilead Sciences tem a patente do Tamiflú. O principal accionista desta empresa é, nada menos que um personagem sinistro, Donald Rumsfeld, Secretário da Defesa de George Bush, artífice da guerra contra o Iraque...
Os accionistas das farmacêuticas Roche e Relenza estão esfregando as mãos, estão felizes pelas suas vendas novamente milionárias com o duvidoso Tamiflú.
A verdadeira pandemia é de lucro, os enormes lucros destes mercenários da saúde. Não nego as necessárias medidas de precaução que estão a ser tomadas pelos países.
Mas, se a gripe porcina é uma pandemia tão terrível como anunciam os meios de comunicação, se a Organização Mundial de Saúde se preocupa tanto com esta enfermidade, porque não a declara como um problema de saúde pública mundial e autoriza o fabrico de medicamentos genéricos para combatê-la?
Prescindir das patentes da Roche e Relenza e distribuir medicamentos genéricos gratuitos a todos os países, especialmente aos pobres.
Essa seria a melhor solução.
6 comentários:
Saudações!
Amiga EMILIA
Excelente Post!
Sua mensagem merece ser repassada para que todos tenha conhecimento desse crime hediondo, o que estão fazendo, é brincar com a humanidade,especialmente os pobres que não dispõem de recursos, nivelando-os as demais espécies.
São duas multinacionais, levando a reboque e bel prazer, governos capengas e comprometidos até o tutano com esses "senhores".
Tenha a certeza que faço questão de repassar seu texto para os meus amigos.
Parabéns pelo Post.
Abraços,
LISON.
As empresas farmacêuticas só se preocupam em espalhar esse tipo de boato para conseguir cada vez mais lucros, isso devia ser melhor invetigado. Abraços
Olá Emília. Já conhecia este texto pois já mo haviam enviado por mail. É bem verdade o que nele está escrito. Ainda bem que o publicou. Beijocas.
Excelente post!
Infelizmente vivermos uma farsa, uma "matrix" como aquele tal filme de "ficção" propõe.
Esses dias me deparei com a seguinte notícia:
Gripe comum matou 17 por dia em São Paulo em 2008.
Fonte:http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u600154.shtml
Curioso é saber o motivo dessa pregação. Além da causa financeira muito bem citada, acredito que o plano vai muito além: Existe uma jornalista austríaca, Jane Burgermeister, que está acusando criminalmente a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a ONU de bioterrorismo e intenção de genocídio.
Segundo ela, a organização tem planos de lançar uma suposta vacina à gripe, através das farmacêuticas Baxter, Novartis e Sanofi Aventis, que estaria infectada com o vírus H5N1, o vírus da gripe aviária, cuja letalidade é de 60%, diferente dos pífios 0.4% da suína.
Fonte:http://www.infowars.com/journalist-files-charges-against-who-and-un-for-bioterrorism-and-intent-to-commit-mass-murder/
http://birdflu666.wordpress.com/ (Blog de Jane Burgermeister)
A gripe suína é um vírus artificial, certamente criada em laboratório, e agora aparecem com um suposto remédio criado por eles para uma coisa que eles criaram. Fantástico!
Curiosamente desses fatos não temos notícias.
De fato, as farmacêuticas lucrarão bilhões.
Não é pandemia de lucro, mas pandemia de ignorância dos pobres.
ENQUANTO NO REINO UNIDO O MEDICAMENTO TAMIFLU É ABUNDANTE NO MERCADO, E, LÁ, DE 100.000 INFECTADOS COM O VÍRUS A (H1N1) APENAS 30 PESSOAS MORRERAM (ISTO MESMO 30), NO BRASIL, DE 2.000 INFECTADOS JÁ MORRERAM 132 PESSOAS !!!!!!!!!!
Leia a crítica à este email que está circulando na internet em www.localderepouso.blogspot.com
Isso faz parte da vida, o mundo é dos mais espertos. Para esses magnatas não importa quantas vidas serão perdidas...
Devem estar pagando milhões para todos os noticiários do mundo anunciarem a Falsa Gripe Suína...
Aguardem: em breve lançarão a "Gripe Bovina". Duvidam?
Eu não duvido!
Enviar um comentário