Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Amigos do Dihitt

Amigos do Dihitt, ontem publiquei uma mensagem pedindo ajuda para o meu blog aprendemos.

Expliquei sucintamente o meu problema e fiquei a aguardar alguma ajuda.

Estranhamente notei que votavam a notícia, mas não faziam qualquer comentário, nem que fosse, não sei, não posso ajudar…

Resolvi acrescentar ao título, não é para votar, é só para ajudar. Percebi que a ajuda que eu tanto espera era o voto e nada mais.

Isto fez-me lembrar um programa que há anos vi na televisão.

Para testar a solidariedade e a ajuda ao próximo das pessoas que passavam em determinada rua, isto passava-se nos Estados Unidos, puseram uma criança de cerca de 6 anos sentada no chão a chorar, e foram filmando a reacção dos transeuntes. Para espanto de todos, novos velhos , homens e mulheres passavam pela criança e nem a viam. Muito poucos foram os que, se aproximaram da criança para saber o que se passava tentando ajudá-la.

Aqui no Dihitt há todos os dias um número significativo de notícias apelando à solidariedade, á compreensão, ao amor ao próximo. E depois quando o próximo precisa nem o vemos.

Não pedia votos pedia ajuda…

5 comentários:

Guria Faceira disse...

opa ola guria
olha desculpa acho q num vi sua materia anterior
mas as vezes este tipo de coisa contece num é mesmo
olha so num sou nenhuma craque mas verei sua noticia anterior
é isso ai tem q desafar colocar pra fora como vez eu ate vim a tua noticia achando q era outra coisa me surpreendi mas é isso ai

bjim minha rica

Charles Netto disse...

Minha amiga que estimo muito e aprendi a admirar por aqui confesso que não me dei conta do chamativo de seu post mas lhe digo que estou com peso na consciência agora, e se tiver como me redimir me repasse o link , por favor pois também agora não o post, mesmo assim valeu o recado!!!!

janio disse...

Olá Emília:

Eu sei muito bem o que você está passando,mas me lembro que você tinha muito mais apoio com vários usuários que já não estão participando ativamente de nossa comunidade.

É justa a sua reclamação, eu, por exemplo, analiso tanto as redes, passo tantas informações sobre elas que acabo por não participar.

Tudo haverá de se resolver e você terá a sua ajuda, tenho certeza disso.

ABS

Valéria Mello disse...

Emília, posso dar uma sugestão?

Da próxima vez que tiver um problema, e precisar de ajuda, tente, por favor, enviar a mensagem para quem você supõe que pode ter a solução.

Eu trabalho o dia todo e quando em frente ao pc, deixo o dihitt aberto, para nos intervalos da mente e do trabalho, vir aqui.

Tenho muito respeito por você, pra deixa-la falando sozinha. Pode contar comigo!

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Imagino o quanto é chato esse tipo de reação, já passei por isso quando precisava saber como enviar mensagens à todos os amigos do Dihitt de uma só vez e ninguém me socorreu, nem mesmo o Dihitt.
Não sei muito, e nào vi qual era a mensagem anterior, mas saiba que pode contar sempre comigo!
Um abraço.