Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje Deus deixou-me um recado

Vim fazer uns dias de férias ao Algarve porque precisava de sol e de descanço. Andava em baixo,
cheia de problemas, obras em casa, assuntos complicados na escola para resolver,
constipações,etc etc.
Chegados ao Algrave o Arnaldo fica com gripe e acabo presa num apartamento.
Esta noite dormi mal, e acordei com aquela sensação que todos me devem e ninguém me paga.
Tinha deixado o computador ligado e antes de o desligar resolvi ir ao facebook, tinham-me enviado
um vídeo que quero partilhar com vocês.
Foi Deus que me enviou este vídeo para eu tomar conciência e ter vergonha pela falta de
reconhecimento de tudo o que Ele me deu.
Provavelmente já conhecem o vídeo, eu não conhecia, se calhar ando muito virada
para o meu umbigo, para os meus interesses e esquecida das coisas importantes da vida,
viver com alegria

1 comentário:

audiencia da tv disse...

LINDO O VIDEO PARABENS PELO BLOG TA OTIMO TA
ESTOU TE SEGUINDO E SE QUISER ME SEGUIR EU AGRADEÇO
TENHA UM BOM DIA
ABRAÇOS E SUCESSO
http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/