Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje Deus deixou-me um recado

Vim fazer uns dias de férias ao Algarve porque precisava de sol e de descanço. Andava em baixo,
cheia de problemas, obras em casa, assuntos complicados na escola para resolver,
constipações,etc etc.
Chegados ao Algrave o Arnaldo fica com gripe e acabo presa num apartamento.
Esta noite dormi mal, e acordei com aquela sensação que todos me devem e ninguém me paga.
Tinha deixado o computador ligado e antes de o desligar resolvi ir ao facebook, tinham-me enviado
um vídeo que quero partilhar com vocês.
Foi Deus que me enviou este vídeo para eu tomar conciência e ter vergonha pela falta de
reconhecimento de tudo o que Ele me deu.
Provavelmente já conhecem o vídeo, eu não conhecia, se calhar ando muito virada
para o meu umbigo, para os meus interesses e esquecida das coisas importantes da vida,
viver com alegria

2 comentários:

José S. Pereira disse...

Eu já tinha visto o vídeo. E não há mesmo como escaparmos dessa cobrança, vendo com que entusiasmo o protagonista leva a sua vida. Não dá pra ignorar quantas vezes, por bem menos, mas bem menos mesmo, eu não parei num canto, ruminando um dor ou angústia que mais se fingia cruz do que pesava nos ombros mesmo.

Sempre é bom rever.

Abraços

cleberbinhocorpotamentos disse...

LINDO O VIDEO PARABENS PELO BLOG TA OTIMO TA
ESTOU TE SEGUINDO E SE QUISER ME SEGUIR EU AGRADEÇO
TENHA UM BOM DIA
ABRAÇOS E SUCESSO
http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/