Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Amigos do Dihitt

Amigos do Dihitt, ontem publiquei uma mensagem pedindo ajuda para o meu blog aprendemos.

Expliquei sucintamente o meu problema e fiquei a aguardar alguma ajuda.

Estranhamente notei que votavam a notícia, mas não faziam qualquer comentário, nem que fosse, não sei, não posso ajudar…

Resolvi acrescentar ao título, não é para votar, é só para ajudar. Percebi que a ajuda que eu tanto espera era o voto e nada mais.

Isto fez-me lembrar um programa que há anos vi na televisão.

Para testar a solidariedade e a ajuda ao próximo das pessoas que passavam em determinada rua, isto passava-se nos Estados Unidos, puseram uma criança de cerca de 6 anos sentada no chão a chorar, e foram filmando a reacção dos transeuntes. Para espanto de todos, novos velhos , homens e mulheres passavam pela criança e nem a viam. Muito poucos foram os que, se aproximaram da criança para saber o que se passava tentando ajudá-la.

Aqui no Dihitt há todos os dias um número significativo de notícias apelando à solidariedade, á compreensão, ao amor ao próximo. E depois quando o próximo precisa nem o vemos.

Não pedia votos pedia ajuda…

6 comentários:

Guria Faceira disse...

opa ola guria
olha desculpa acho q num vi sua materia anterior
mas as vezes este tipo de coisa contece num é mesmo
olha so num sou nenhuma craque mas verei sua noticia anterior
é isso ai tem q desafar colocar pra fora como vez eu ate vim a tua noticia achando q era outra coisa me surpreendi mas é isso ai

bjim minha rica

José S. Pereira disse...

Oi Emília,

Eu não consigo achar esse seu pedido de ajuda por aqui. Ando meio lesado, batendo boca com aprendizes de Talebãns, que pretendem silenciar e condenar ao inferno (possivelmente, após uma sessão de chicotadas purificadoras) qualquer pessoa que não professe a mesma fé, Unica Possível nesse Universo... Enfim, andei perdendo meu tempo com quem não vale a pena e esqueci-me dos amigos.

É algo relativo ao blog? As configurações? Não sou expert nisso, mas me viro um pouco. Se puder ser de ajuda, por favor, só me informe do que se trata.

Abraços

Minhas Poesias Irradiantes disse...

Minha amiga que estimo muito e aprendi a admirar por aqui confesso que não me dei conta do chamativo de seu post mas lhe digo que estou com peso na consciência agora, e se tiver como me redimir me repasse o link , por favor pois também agora não o post, mesmo assim valeu o recado!!!!

janio disse...

Olá Emília:

Eu sei muito bem o que você está passando,mas me lembro que você tinha muito mais apoio com vários usuários que já não estão participando ativamente de nossa comunidade.

É justa a sua reclamação, eu, por exemplo, analiso tanto as redes, passo tantas informações sobre elas que acabo por não participar.

Tudo haverá de se resolver e você terá a sua ajuda, tenho certeza disso.

ABS

Histórias & Estórias disse...

Emília, posso dar uma sugestão?

Da próxima vez que tiver um problema, e precisar de ajuda, tente, por favor, enviar a mensagem para quem você supõe que pode ter a solução.

Eu trabalho o dia todo e quando em frente ao pc, deixo o dihitt aberto, para nos intervalos da mente e do trabalho, vir aqui.

Tenho muito respeito por você, pra deixa-la falando sozinha. Pode contar comigo!

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Imagino o quanto é chato esse tipo de reação, já passei por isso quando precisava saber como enviar mensagens à todos os amigos do Dihitt de uma só vez e ninguém me socorreu, nem mesmo o Dihitt.
Não sei muito, e nào vi qual era a mensagem anterior, mas saiba que pode contar sempre comigo!
Um abraço.