Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dez das coisas que detesto...

Aceitando o desafio que me fizeram a Luísa e a Sandra aqui deixo 10 das coisas que não gosto.

Detesto supermercados. Só vou na última, e mesmo assim, a pressa de me vir embora é tanta que me esqueço de metade das coisas


2º
Detesto pessoas que falam com a boca cheia. Nhaque, nhaque a comida a saltar de um lado para o outro. Chicletes, sobretudo quando mastigam com a boca aberta e fazem balões

Detesto que me chamem miga. Miga, miguinha. Abomino

Detesto estar no cinema e ter um ruminante ao meu lado a comer pipocas.


Detesto roupa apertada e sapatos que magoam.


Detesto que me interrompam quando estou concentrada

Detesto barulho e confusão, pessoas que falam aos berros e que discutem por tudo e nada

Detesto gente com as unhas sujas, por nítida falta de limpeza. Porque há quem tenha as unhas sujas devido ao trabalho e isso é outra coisa.

Detesto quando convido gente para jantar e chegam 1 hora depois, com a maior cara de pau, sem quererem saber se me estragaram o jantarinho que fiz com tanto entusiasmo

10º

Detesto que me mintam negando evidências

Como o previsto no jogo, indico também alguns amigos para darem o seu testemunho

11 comentários:

Unknown disse...

Yo tambien detesto todas esas cosas!
:)

Francisco Castro disse...

Olá, amiga!

São coisas muito chatas mesmo que eu também não tolero de forma alguma.

Abraços

Francisco Castro

Júlio [Ebrael] disse...

kkkkkkkkkkk Ruminante??? Não tinha me dado conta que os Bois iam ao cinema!!kkkkk

Também detesto ver a comida na boca de alguém parecendo dentro de um multiprocessador...kkkkk

Parabéns!! Coisas horríveis mesmo as q vc citou!!

Bjs!!

BLOGZOOM disse...

"A"miga... kkkkk acho que uma tática para não chegarem atrasados em eventos é o convite ter um erro de impressão kkkkk colocar uma hora antes do previsto! kkkkk

Entupir a boca de comida, falar ou mesmo tudo isso mas com pipocas... sabe que eu fico enjoada?!?!

Supermercado... eu sou uma tartaruga, porque olho preços e validade... não sei como tenho tanta paciência!

Esta brincadeira da gente dizer o que não gosta é super legal. Algo que realmente curti para escrever e comentar.

Beijocas!

Daniela Figueiredo disse...

"Miga"!!! hehehe. Ser chamada de florzinha ou queridinha também é um pavor. Também detesto ser interrompida quando estou concentrada e que cheguem uma hora atrasados, embora eu mesma não seja muito pontual, mas nunca me atraso tanto. Ah, e detesto não ser consultada sobre algum programa que me incluam sem eu saber, e de última hora dizem: falei para o pessoal que tu vais sair com eles hoje. Ninguém merece...
Beijos, Emília!

janio disse...

Esse foi um dos memes mais criativos que eu vi no Dihitt.

Bela seleção Emília.

ABÇs

Sandra F. disse...

Então, miga... ops... Emília rsrs, falando sério, eu detesto a maioria dessas coisas também. Mas gosto muito de ir ao supermercado fazer compra, sabia? Só detesto passar pelo caixa lotado rs, odeio ficar esperando na fila.
Abraços!

Cotidiano disse...

Realmente algumas são de lascar1
chegar atrasaso em nosso jantar;arg!
unha suja :nojento
miga,amiga e afins : sem comentários,rsrsrs
gente que fala alto destesto,só eu é quem posso,rsrsr
Boa semana

Nogueira disse...

São dez coisas horríveis, mas aquelas unhas...Cruz credo mangalô 3 vezes!
he hehehe...

LISON disse...

Saudações!
AMIGA EMILIA,
Que Lista Fantástica!
Todas hiper deselengantes...Concordo com você plenamente!
Parabéns pelo excelente Post!
Abraços!
LISON

Helena Teixeira disse...

Olá!
Concordo também com essa lista.Actualmente,trabalho a semana e tenho de ir ao supermercado ao sábado.É pior que um filme de terror.Um pesadelo,uma tortura,um castigo...Mais vale ir de noite...
Também sou muito pontual e irrita-me quando me deixam pendurada horas.
Bem,entao este fim-de-semana,vamos todos fazer coisas giras :)

Bom fim-de-semana
Jocas gordas
Lena
da Aldeia

P.S.: a blogagem de outubro já começou.Amigos/as estão a participar,é só espreitar ;)