Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vontade de você

Imagem_difusa_homem-mulher

Hoje me deu vontade de escrever
Escrever não sei o quê, mas pra você

Hoje me deu vontade de te abraçar
De me perder em teus braços
De me envolver em abraços

Hoje me deu uma grande saudade
Uma enorme vontade
De me fundir em você

Hoje me deu um imenso desejo
De te amar
De me soltar

Hoje eu queria você
Queria viver somente com você,
Por você...

Hoje eu só queria teu calor
E me entregar ao cansaço
De uma noite de amor

Hoje eu queria ver teu rosto
Sentir o suor no teu corpo esgotado de amar
Hoje eu só queria dizer...

Que te quero muito!!!
Quero sentir seu corpo quente sobre o meu,
suas mãos me acariciando, seus beijos, seu desejo....

VOCÊ!

**PauloFuentes**

http://www.nadirdonofrio.com/biografia_paulofuentes/biografia_paulofuentes.htm

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindos versos, uma delícia... n~~ao sei por que, Mi, mas hj também acordei com essa vpontade, rsrsrs


Beijos, lindo dia pra ti

Graça Filadelfo disse...

Olá,

Adorável este poema embalado no desejo, na bela escolha das palavras e na composição dos versos. Merece nota mil.

Abraços,
Graça

Unknown disse...

Lindo e sensual. bjs

LISON disse...

Saudações!
AMIGA EMILIA!
Maravilha!
Uma poesia absolutamente belíssima!
Parabéns pelo lindo Post!
Abraços!
LISON.

Sandra F. disse...

Oi, Emília, essa poesia é muito romântica com uma pitada de sensualidade, gostei.
Abraços.

Helena Teixeira disse...

Olá,Emilia!
O texto deu-me vontade de um abraço :)
Mas gostei sobretudo das fotos do Grand Canyon,é assustador e belo ao mesmo tempo.
Já foi a Aldeia?Temos fotos que penso que apreciara: de Idanha-a-Nova,Penha Garcia...Ah!E não deixe de ir também ao Clube das Mulheres Beiras.

Jocas gordas
Lena