Seguidores

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Neve em Portugal


A vaga de frio na Europa já fez, pelo menos, trinta mortos em três dias, um número que pode continuar a aumentar. Nos últimos dias, um frio glaciar tem-se registado um pouco por toda a Europa.
Na Roménia, os termómetros chegaram aos 31 graus negativos, a Alemanha já esteve com 26 graus negativos e a Polónia com 25 graus negativos.
Na Polónia, já morreram, esta quarta-feira, sete pessoas, vítimas de hipotermia.

De acordo com as previsões do Instituto de Meteorologia para Portugal continental as temperaturas deverão continuar a descer até à próxima segunda-feira, sendo que no domingo grande parte do continente estará com temperaturas mínimas negativas ou iguais a zero.












Fotos tiradas Aqui

10 comentários:

Vanessa Anacleto disse...

Por aí a neve, por aqui a chuva!

Abraço e bom fds

Monica Baumann disse...

Me deu até um friozinho!
Mas que é lindo isso não se pode negar.

Estou levando seu link comigo.
Bjuuu grande.

joao Assis disse...

Emilia,
O frio é assustador,mas as imagens são belíssimas.
Um forte abraço,amiga.

Eninha Campos disse...

...em Montemuro , Emília? Grrrr
Sensacional . E digo isto porque estou na Baía no pino do verão:)
Pedro

Daniela Figueiredo disse...

Emília, e aqui no Rio Grande do Sul, Brasil, onde também faz frio e tem cidades que nevam, tá um calorão só. Mesmo com neve em cidades como Gramado e Canela,, não consigo imaginar um frio de -30ºC! Beijos e tempos quentes para ti!

Menino Dieke disse...

nossa que imagens bonitas!!

Unknown disse...

Q inveja, Emilia. Aqui, apesar do calor ainda não ter chegado de fato, já é verão e para quem como eu, adora frio, não é fácil... :-)

Abraços e ótimo final de semana pra ti!

Unknown disse...

cai uns floquinhos de neve no sul do brasil onde moro e vem gente de todo o pais( o brasil é maior que a europa) ver. isso ai é neve de verdade...uauuuuuuuuuuuuuuu!!!

Anónimo disse...

A natureza está revoltado nos últimos anos, aí é o frio intenso e aqui é seca em umas regiões e chuvas arrasadoras em outras.

Anónimo disse...

Enaquanto isso, aqui no Brasil, as chuvas estão fazendo um estrago tremendo. O que será que está acontecendo com o mundo?