Seguidores

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Pôr do Sol na Torre - Serra da Estrela



Quando dava uma volta pelo youTube à procura de uma sequência de imagens, deparei com este vídeo fantástico.

Aqui deixo as palavras do autor, joaotilly :
"Em 10 de Maio de 2003 filmei isto. Um sábado à tardinha fui até à Torre e deparei com este incrível pôr do sol.
Havia ainda muita neve, há exactamente 4 anos. Hoje não há nenhuma.
Ao remexer no meu baú de recordações, decidi recuperá-lo.
Claro que, se fosse hoje, metade das sequências não as aprovaria.
Mas fica o documento".

5 comentários:

ju rigoni disse...

Olá, Emília!

Coisa mais linda esse vídeo. Imagens que fazem a gente tirar os pés do chão...

Um beijo, minha amiga, e inté!

Beth Cruz disse...

Deslumbrante as imagens. Se tem uma coisa que me dá muito prazer é pintar quadros de paisagens assim.
Deixei um selo e um meme para você lá no meu blog. Espero que goste.
Um grande abraço e sucesso sempre!
Siga o link, http://bethccruz.blogspot.com/2008/04/selos-recebidos.html
Beijo

Atreyu disse...

Muito lindo ele! Minha amiga teu blog é show!
Valeu pela visita! Espero que você ainda volte =D

Junior Silva disse...

Legal as imagens...
Infelizmente hoje em dia, no nosso cotidiano, não percebemos o espetáculo que são as coisas mais simples da natureza.

Lilith disse...

M.A.G.N.Í.F.I.C.O!
Sem mais palavras.
abs